Luto! Morte de Ludmilla é confirmada e notícia causa comoção nacional, após luta da cantora contra câncer

A cantora gospel Ludmila Ferber morreu nesta quarta-feira (26), aos 56 anos. A artista foi vítima de um câncer que começou no pulmão e se espalhou pelo corpo desde 2018. A cantora Ludmilla, conhecida por sua trajetória no meio gospel, onde fez muito sucesso.

Em março do ano passado, a artista anunciou em seu perfil na rede social o início do tratamento contra o câncer e comoveu a web com a sua luta diária.

“Hoje começo um novo processo no caminho do milagre. Por conta do aumento das células cancerígenas no fígado, precisei suspender totalmente a quimioterapia que estava tomando já há dois anos, e buscar um novo tratamento. Enfim, para a glória de Deus, eis me aqui neste primeiro dia de uma nova experiência lutando contra o câncer, e crendo e declarando a vitória sobre este gigante! Afinal, Deus vem operando maravilhas em todos os dias desta jornada”, desabafou.

Nas redes sociais, a última postagem da artista havia sido feita há dois dias.

“Quando tudo parece estranho ao redor, buscar tua face é preciso, Deus. Quando a gente não sabe o que está ocorrendo, buscar tua face é preciso, Deus. Quando a fúria dos ventos vem contra nós, e a vontade é sumir e calar a voz, é nessa hora que a gente precisa lutar e jamais desistir. Justamente agora é o momento de se humilhar e buscar a face de Deus”, escreveu.

Em junho do ano passado, a famosa havia comunicado aos fãs que havia desistido de continuar tentando tratar o câncer. Segundo a própria, os remédios já não tinham mais eficácia e só estavam deixando o corpo ainda mais fragilizado.

Nas redes sociais, a notícia da morte abalou bastante os admiradores da estrela gospel, que vinham acompanhando a luta dela.

0 Comentários