Angolano assassinado a sete tiros na África do Sul | Demetro-News

Joanesburgo - Um imigrante angolano, Cláudio Nzuzi João, foi morto à queima-roupa no sábado, dia 22, na Cidade do Cabo, África do Sul, num determinado momento em que a comunidade local afirma ter “matado muitos estrangeiros nestes dias. "


Nascido a 2 de novembro de 1975, na comuna da Damba, província do Uíge, em Angola, o infeliz foi encontrado morto no bairro, no bairro “Phillips”, com o corpo colado a sete tiros, na cidade de Phipilps, indicando que seu carrasco sabia o que estava fazendo.
Fontes locais, consultadas pelo Club-K, suspeitam que este crime pode ter uma perspectiva passional, visto que existem relatos na comunidade angolana de que Cláudio Nzuzi João teve contacto com um amigo comum com o seu carrasco e que ele por sua vez, se vingou. levando a coisa mais preciosa que ele tinha: a vida.

Os restos mortais de Cláudio Nzuzi João devem ser enterrados em alguns dias, assim que a comunidade local tiver as condições necessárias.
A polícia sul-africana ainda não respondeu a isso. Por outro lado, o consulado angolano naquela cidade teria permanecido calado e não poderia pedir esclarecimentos às autoridades sul-africanas cada vez que um cidadão angolano era assassinado, de acordo com várias denúncias do CECA-Congresso dos Estudantes e Comunidades Angolanos. na África do Sul. Sul.

0 Comentários