“Transações foram aprovadas por advogados, bancos, auditores e reguladores”



Empresária angolana considera que as acusações contra ela são “extremamente enganosas” e “falsas” e diz que vai clarificar tudo. Para já defende-se dizendo que as operações foram aprovadas por todos.
 
Isabel dos Santos voltou a negar as acusações de corrupção, lembrando que todas as suas transações comerciais foram aprovadas por todos: advogados, bancos, auditores e até reguladores. É a primeira reação da empresária angolana após sido constituída arguida em Angola.
 
“As alegações que foram feitas contra mim nos últimos dias são extremamente enganosas e falsas. Vamos procurar clarificar a nossa posição em relação às últimas acusações”, frisou Isabel dos Santos em comunicado citado pela agência Reuters.
 
“Sempre trabalhei dentro da lei e todas as minhas transações comerciais foram aprovadas por advogados, bancos, auditores e reguladores“, disse a filha do ex-Presidente angolano em sua defesa.
 
“Sempre trabalhei dentro da lei e todas as minhas transações comerciais foram aprovadas por advogados, bancos, auditores e reguladores”, concluiu.

0 Comentários